Cotação

sábado, 3 de dezembro de 2011

Lideranças do setor sucroenergético vão a Brasília




Lideranças do setor sucroenergético vão a BrasíliaLideranças do setor sucroenergético vão a Brasília para apontar o que é necessário para retomar o crescimento

Cerca de 200 convidados são esperados no jantar que a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) realizará na terça-feira (6.12), em Brasília, incluindo deputados, senadores, integrantes de diversos ministérios e áreas do Poder Executivo. Entre os convidados: empresários, representantes de sindicatos de trabalhadores, de entidades do agronegócio e de organizações não-governamentais

Já estão confirmadas as presenças de mais de 50 deputados e senadores, além de diversos representantes de ministérios com atuação relevante para o setor sucroenergético nacional: Agricultura, Minas e Energia, Casa Civil, Fazenda, Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Meio Ambiente e Secretaria Geral da Presidência da República.

Segundo a UNICA, será muito mais do que uma confraternização de final de ano. “Queremos encerrar 2011 com uma mensagem positiva, sobre um futuro que pode ser extremamente promissor para a cadeia produtiva da cana-de-açúcar, desde que medidas essenciais sejam tomadas pelo governo,” afirma Marcos Jank, presidente da entidade organizadora do evento e principal associação do setor sucroenergético, a União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA).

Também vão participar os presidentes da Associação dos Plantadores de Cana-de-Açúcar do Centro-Sul (Orplana), Ismael Perina; da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo (Fequimfar), Sergio Luiz Leite; e do Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis (Ceise-Br), Adésio Marques. Os presidentes dos sindicatos e associações que representam produtores de açúcar e etanol dos principais estados canavieiros do país, que compõe o Fórum Nacional Sucroenergético, também já confirmaram presença.

“Mais do que uma confraternização de fim de ano, vamos aproveitar a presença de parceiros, lideranças públicas e privadas fundamentais para nossa atividade e nossos principais empresários, para deixar claro mais uma vez para a sociedade que o setor sucroenergético reconhece o seu papel estratégico e está pronto para crescer e atender à demanda crescente por seus produtos,” frisou Jank.

O evento será realizado a partir das 19h00 no Unique Palace, no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES), Trecho 2, Conjunto 42, próximo à ponte JK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

8pt; text-decoration: none">